rss
email
twitter
facebook

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Peço-lhe Que Volte

Quinta-Feira, 1 de Julho do ano que se perdeu!

Nessa monótona tarde de quinta-feira, procuro em mim algo que te traga de volta, algo que melhore o que havia em nós. Você não leu minha ultima carta e escrevo essa crendo que fará igual. Mesmo sabendo que você mentiu, sabendo que me enganou, que não vai voltar; não ouso desistir de tudo aquilo que sonhei pra mim. Me feri ao saber quem é você, porém, me adapto a esse fato se isso te trouxer pra mim. Creio que não sou a primeira pessoa a ter um vicio, algo que aparentemente faz mal, porém, faz bem pra alma.

Você que sempre me fez companhia nas tardes frias de inverno , me acompanhando em cada copo de Whisky e na sala escura do cinema. Quem é que eu vou chamar quando a dor bater? Se você não atender? Quando eu quiser conversar? Quando eu não souber o que fazer?
Sua companhia era sinônimo de motivação, me incitando a querer sempre mais. Volta Saudade, não me deixe tão só!

2 comentários:

Anitha disse...

Às vezes a saudade parece que vai matar...e mata! os fracos e congela seus corações pra sempre.

Bom final de semana pra vc! =)

Kárita disse...

Hey, miguxo! Deixei selinhos pra você no Mulheres do Salto Alto. GigaBjus, da menina dos olhos puxados! X**