rss
email
twitter
facebook

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Da tela branca ao conteúdo.

Já não havia amigos, mulheres, familia, vizinhos, estradas, paisagens, lugares, nada... Você chegou e pintou tudo, refez meu mundo, se fez, comigo! Sorrimos juntos! Nosso retrato de um novo mundo, foi pendurado na galeria do tempo, para que o velho contemple o novo; dia de sentimentos puros.
Hoje declaro, proclamo, recito, entoo... Te amarei em dias longos, curtos, claros, escuros, de névoa, de vento, de sol, tormento, paixão, alegria, todos os dias, até que o mundo me engula, não permitindo-te mais meu carinho, afeto, sorriso, meus versos; teus versos.

- Sim, Amo-te(-la)!

6 comentários:

Fabricia Moreira disse...

Você escreve cada coisa linda *-*

Fabricante de Sonhos disse...

Que lindooooo!
Nossa, uma poesia apaixonante!
Estou encantada....
tem ritmo, tem amor... Tem poesia exalando a cada verso!
Nossa! Me tirou o ar!

Sempre um prazer te ler!

Um beijo com carinho...
Milla

Fabricante de Sonhos disse...

Ahhh Caso queira, meu twitter: @millaborges

Beijos!

Fabricante de Sonhos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivian disse...

...que delícia quando chega alguém
e vem somar com o completo que
já somos.

um beijo, Dustin lindo!

Anitha disse...

Ah, o amor ainda me faz suspirar! Ainda teimo e me deixo levar por ele...