rss
email
twitter
facebook

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Constância

Pensando nas datas anteriores reflito, sobre todas as coisas que me fazem te querer, é o olhar, é o tocar, o soprar, o gemer. Respiração irregular, a tua voz me faz tremer, teus beijos me põem em êxtase, meu corpo queima com o calor proporcionado pelas carícias trocadas entre nós. É o amor? É a paixão? É você! Mostra-se firme, disposta a me querer, a me roubar de onde eu estiver. Em nossas diferenças há também a igualdade que nos uni a cada dia mais, nas tuas cobranças eu me moldo fazendo-me novo e mais capaz. Alegro-me em ter-te para mim, alegro-me em dar-me para ti! E dessa troca exijo apenas que façamos sempre melhor, mais quente, até incinerar!

"Eu esqueço de tudo, eu me perco no mundo sem você. Lá fora eu não volto mais, pois meu lugar é ao lado teu!"

1 comentários:

Anitha disse...

Que privilégio esse poder dar e recebecer nas mesmas proporções! Aproveite sempre... aproveite cada segundo...

Boa semana!