rss
email
twitter
facebook

domingo, 20 de junho de 2010

Fins de Semana

Bom, apesar de eu ter sido obrigado pela World Cup a ver o Toy Story na sessão das 20:00h tudo deu certo pra mim. Assistir um bom filme acompanhado por uma bela moça qual você teve a companhia por mais 36 horas é uma coisa espetacular. Sim, eu tenho 18 anos e gosto do Toy Story! E dai? Eu vou gostar até ficar velho e cheirando à shampôo de neném!
Hoje eu tive uma visão pior da Copa do Mundo. Eu sei que geralmente as pessoas ficam embriagadas, mais o Brasil golear a Costa do Marfim por 3x1 a tendência é de que mais e mais homens apareçam no Bar junto com suas mulheres enchendo a cara e fazendo-as passarem vergonha dentro do ônibus e vice-versa. Sim, eu estou dizendo isso pra você "Mr. Embriagado com chapeuzinho do Brasil". Espero que com o tempo vocês tomem vergonha na cara e fiquem bebendo em casa!
Excluindo vocês dos meus pensamentos o fim de semana foi perfeito!

0 comentários: