rss
email
twitter
facebook

sábado, 19 de junho de 2010

Era pra ser algo sem nexo (se é que teve nexo)...

Minhas teorias se esconderam em algum lugar inalcançável. Minhas idéias agora parecem com o filmes mudos indecifráveis. Não me sinto bem desde o término do serviço e pensamentos bagunçados me acompanham desde então. Não há motivos para postar sobre isso, não a razão para falar de coisas que não sei explicar, porém, me incomoda o fato de não escrever.
Eu estava com meu fim de semana planejado, eu ia ver o Toy Story 3 com minha namorada no domingo, mais as sessões de Domingo só vão começar depois das 18:30. Eu não quero ir depois das 18:30, eu quero ir na sessão das 15:00, isso tudo é culpa da World Cup! Todo mundo acredita que o Brasil vai ter seu Hexa Campeonato Mundial ganho esse ano ou pelo menos fingem isso e se fingem, fingem muito bem! Mais eu sou sincero, eu quero que a Seleção Brasileira ** ****. Eu fico muito puto com esses eventos que a mídia insiste em dar foco e que todo mundo acha que é "tudo de bom". Eu só vejo uma coisa boa na Copa do Mundo: Eu não trabalho quando o Brasil joga.
Será que alguma dessas pessoas que sopram cornetas de dentro de carros e gritam me xingando só porque estão com a camisa da seleção (que por acaso foi comprada no camelô) e eu não já pararam pra pensar que a África é um país "pobre" e gastou milhões com estádios e segurança pra bem-dita Copa do Mundo? Tudo bem, isso gera empregos, que geram infra-estrutura, que gera negócios, que gera comida na mesa do povo, ok! E depois que a Copa acabar? Quando a África voltar a ser aquele país da fome, uma terra em que a televisão mostra seus filhos passando fome, morrendo de HIV e crianças esqueléticas com um olhar de tristeza misturado à uma expressão de pedido de socorro?
Bom não quero entrar em questões sociais, esse não é o objetivo do meu blog. O post acabou servindo como válvula de escape. Que bom! Enjoy, tudo porque eu queria ver Toy Story...

0 comentários: