rss
email
twitter
facebook

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Peter Prooth

Quarta-Feira, 28 de Abril de algum ano que se perdeu.

Não sei se te abandonar foi o melhor a fazer, porém, fiz. E sem lamentos eu te digo: Veja a imensidão de possibilidades que nasceu do nosso fim, aprecie a continuidade conquistada pelo ponto final.

Eu já nem era feliz e suas duvidas me desmontavam cada dia mais. Sem lamentos eu declaro: Hoje eu vou viver como se fosse a ultima vez! Faça o mesmo, não se acanhe, o mundo é dos que sabem sorrir para as imperfeições. Eu te perdôo pelas mentiras, pelas desculpas, pelo ciúme, só não perdôo a solidão. Seja feliz, sorria, ame, dance e aproveite todos os momentos bons que a vida possa te proporcionar. Eu não irei ao seu casamento, nem a sua festa de aniversário, certamente não visitarei essa parte da família, porque hoje eu te deixei pra sempre.

1 comentários:

Tatiane Trajano disse...

E lá se foi ele...
Afinal, a vida continua após o ponto final.